Quando a Rainha Má de Once apareceu pela primeira vez em nossas telas, há cinco anos, desejando vingança e jurando destruir a felicidade de Branca de Neve, era impossível imaginar que ela poderia um dia não só deixar isso de lado, mas também abandonar completamente essa identidade malévola para se tornar uma das verdadeiras heroínas da série: Regina Mills – a prefeita igualmente exuberante (a rainha má), mas bem menos aterrorizante de Storybrooke. Sua história de redenção na série tem sido uma das transformações mais bem elaboradas e satisfatórias de se assistir com a ajuda da capacidade brilhante de Lana Parrilla como atriz, que teve a habilidade para ir fundo no coração (e na humanidade) de Regina, até mesmo nas coisas mais incompreensíveis. Na nossa entrevista Lana fala dos laços que Regina agora tem com sua família, e principalmente seu filho Henry, da poderosa ligação com Emma e a saga de Regina para achar um final feliz na segunda parte da quinta temporada da serie.
Uma das relações mais importantes no show – na verdade, uma que tem sido em grande parte o coração da série – é entre Regina e Henry. Enquanto ambos certamente experimentaram sua quota de dores, o vínculo que compartilham entre eles e Emma é sólido como uma rocha. Mas Henry não está se tornando apenas um jovem. Ele também é o Autor agora. E enquanto Parrilla reconhece que o relacionamento de Regina com seu filho vai necessariamente mudar, ela está animada para ver como a conexão dos dois vai crescer cresce e como Henry vai se encontrar por si só.
“Eu sou como você, estou muito animada para ver o que acontece no relacionamento deles e Henry está nesse caminho para se tornar um herói – ele quer ganhar o título de herói e Regina apoia isso.” Parrilla explica. “Eu acho que ela está lutando todos estes anos para ser também ser uma heroína porque ela quer o amor e respeito de seu filho. Ela quer Henry se inspire em suas escolhas e no fato de Regina estar tentando fazer a coisa certa e continuar no caminho certo. “ Lana acrescenta e continua a dizer que Regina quer ver o filho sendo esse tipo de herói também. ”Ela está constantemente sendo positiva com ele e Henry sempre foi seu coração e sua alma, mas agora ele está mudando, passando pela adolescência. Ele até teve uma namorada em um dos episódios! Isso exige que Regina corte um pouco o cortão umbilical e deixe o garoto se encontrar sozinho, um pouquinho. Ele é o herói e o autor. Henry está crescendo diante dos olhos dela e Regina está orgulhosa e animada para ver o filho explorar tudo isso.
Fonte: Bustle
Tradução e adaptação: Equipe LPBR