Once Upon A Time poderá parecer um pouco diferente, se for renovada para a sétima temporada.
Como a ABC pondera uma possível renovação, os números para a sexta temporada até agora contam esta história: Uma média de 3.5 milhões de espectadores semanais e uma classificação 1.1 na demo, Once caiu 30% desde essa mesma época no ano passado e atualmente ocupa o sexto lugar entre uma dúzia de dramas na rede. Como tal – e com os contratos de Jennifer Morrison e outros membros importantes do elenco para renovação nessa primavera – tem havido evidências que uma ideia de recomeço está na mesa se a série for renovada. Tendo ouvido dos criadores da série, Adam Horowitz e Edward Ktsis, algumas “interessantes” e potenciais ideias para o futuro, a presidente Channing Dungey, da ABC Entertaiment, recentemente contou ao site Deadline o seguinte: “Independentemente do que nós decidirmos fazer no final dessa temporada, eu acho que eles poderiam colocar um pouco de um arco aqui” – o que depois ela chamou de “encerramento nesta narrativa particular” – “E aí tem uma ‘próxima parte’ que vem depois disso. Então eles estão tentando descobrir o que é a ‘próxima parte’ e como isso funciona.” Dungey sugere que a sétima temporada pode oferecer “um local de partida em uma nova direção a partir do ponto de vista narrativo,” em uma conversa com o EW. “Isso não quer dizer necessariamente que nós não traremos o elenco de volta, é apenas: Como você meio que acerta o botão de recomeço de um modo que lhe dá oportunidade de expandir as histórias que nós estamos contando?”
Sabendo disso, a TV Line informou em primeira mão sobre como a série, atualmente no ar com sua sexta temporada, vai acabar e como será a preparação para a sétima temporada.
A parte final que teremos em maio introduzirá um par de convidados. Ambos tem potencial para se juntar ao conjunto de regulares da série se o show continuar.
Primeiramente, o drama de fantasia está procurando um homem forte, porém vulnerável entre 20 e 30 anos de idade, um cavalheiro que uma vez foi otimista e esperançoso, mas agora sem amigos e recluso. Dito isto, ele ainda possui uma voz adormecida, uma fala firme de esperança que espera a pessoa certa para reanimá-la.
O outro papel é uma criança precoce de 10 anos de idade com um “constante brilho de travessura nos olhos.” E, embora essa menina venha de um lar problemático, o esforço que enfrentou só a faz mais forte – algo que virá a calhar quando a escuridão ameaçar “tudo querido para ela”. E enquanto o lema da garota é “nunca deixe as duras batidas da vida te derrubar”, você estaria errado de achar que ela uma pequena orfã chamada Annie.
Fonte: TVLine