Interpretando Liza, uma mulher traída em pleno ataque nuclear, Lana Parrilla fez sua estreia no #IAMAOneDayPlays!
No último domingo, 11, Lana participou do “One Day Plays” um projeto idealizado e produzido pelo IAMA Theater que consiste em: escritores, diretores e atores criarem/encenarem uma peça em 24h. O trabalho da equipe de Parrilla, entitulado de “Petty ‘Pocaypse”, foi escrita por Raamla Mohamed, dirigida por Jacquie Phillips e estrelada por Chris Gardner, Margaux Susi, Sarah Utterback e, claro, Lana Parrilla.
Liza (Lana Parrilla), mulher do dono de um restaurante, recebe três pessoas que trabalharam neste restaurante e que estavam “fugindo” de um ataque nuclear e vão para sua casa para se abrigarem. No início, ela liga para o marido para saber onde ele estava e escuta várias desculpas levantando certa desconfiança. Enquanto ela estava preocupada, os convidados chegaram atrasados e foi onde rolou uma fala que tirou Rebecca Mader do sério. Liza pergunta porquê os três haviam demorado e eles respondem: “O google maps não funciona em ataques nucleares” e ela devolve com “Eu avisei pra vocês usarem o Waze”. Pessoalmente deve ter sido realmente muito engraçado, porque Mader simplesmente chorou de rir.
Conversa vai, conversa vem, sempre que alguém saia da sala da casa de Liza, as pessoas que permaneciam falavam algo sobre quem saiu. Até que quando a anfitriã, depois de ter deixado seus “convidados” a sós, ouviu o que uma das funcionárias havia descoberto: seu marido a estava traindo com uma garçonete! No meio desse diálogo, uma discussão foi travada e Lana soltou um palavrão sobre querer descobrir quem era essa pessoa que o marido estava chup…a traindo. As fãs que ouviram foram a loucura!
Depois da descoberta, Liza ficou muito mal e ficava passando uma espécie de spray no rosto enquanto os outros começaram a falar mal da amante! Chegaram a dizer até que a bunda da garota era falsa, que ela nem era tão bonita… e que o seu perfil do Instagram era horrível. E assim, a peça chegou ao fim, enquanto eles fofocavam e esperavam pelo ataque nuclear. Como já falaria Marília Mendonça: “ninguém me respeita nessa cidade, amante não vai ser fiel!”, mas e esse marido da Liza, como é que consegue trair um mulherão daqueles?
Apesar de curta, a peça só recebeu elogios! Mesmo que alguns fãs tenham ficado receosos por nunca terem visto Lana interpretando um papel de comédia, ao fim da apresentação tiveram certeza de seu talento em qualquer que seja o gênero que se proponha a estar atuando. A prova é o quanto as risadas de Rebecca, Dolores Azzara (mãe da Lana), Trish Doolan e do resto da plateia foram ouvidas durante o espetáculo!
Além das pessoas envolvidas na produção que foram citadas acima, a talentosa Gloria Calderón Kellet o nome por trás da série da Netflix “One Day at a Time”, também estava lá. Elas compartilharam uma foto juntas e Gloria reforçou o fato de que Lana é ainda mais adorável pessoalmente! A esperança é unânime: Lana Parrilla fazendo parte do sitcom.