A Entertainment Weekly falou com o elenco original de Once Upon A Time sobre sua cena mais memorável ao gravar o piloto da série que foi ao ar no dia 28 de outubro de 2011. Leia abaixo o que Lana Parrilla falou:
“Eu diria que a primeira vez que vimos a Rainha Má no casamento” Parrilla disse. “Esse foi meu primeiro dia como ela. Esse foi meu primeiro dia com roupa, cabelo e maquiagem. Eu lembro que estava muito nervosa e tinha uma música tocando no meu iPod e eu estava realmente focada. Eu só queria me sair bem, eu queria me sair bem por Regina. Eu queria que ela fosse o personagem que eles haviam criado e muito mais. Lembro quando a porta se abriu, mesmo que elas [as portas] não estivessem realmente lá, olhar para frente e fazer aquela entrada foi algo poderoso para mim como essa personagem. Eu aprendi que aquilo é o que ela faz, ela sabe como fazer uma entrada. É assim que ela intimida as pessoas. Foi divertido, a alegria nisso e também a real verdade dessa dor, raiva e ressentimento que ela esteve carregando todos esses anos.”
“Foi muito informativo para eu avançar como Regina e interpretar a Rainha Má, como ela se agarra ao passado e ela deixa o passado ditar o seu futuro e as escolhas que ela faz, mas ela estava em um momento particular naquele momento da sua vida e ela não tinha amor. Ela não estava feliz. Mesmo que seu pai tenha tentado dar a ela essa mensagem e tentado mostrar para ela um melhor caminho, ela não o respeitou. Ela nunca confiou nele e ela estava cega por seu ódio e ressentimento por Snow. E só quando nós pulamos para Storybrooke quando ela adota Henry, ela aprende com ele que ela pode ser feliz. Ele trouxe essa felicidade para a vida dela, mas em última análise, é o amor que faz isso.”
Fonte: Entertainment Weekly
Tradução e Adaptação: LPBR