A Regal Con começou com Lana muito animada chamando uma Evil Regal que estava de cosplay da Evil Queen pro palco, elogiando a fantasia dela. Lana falou sobre ser ciumenta quanto as pretendentes de seus enteados e disse que será assim com Jared também, que qualquer garota pretendendo ser namorada deles terá que conversar com ela primeiro, inclusive, ela não poupou elogios ao interprete de Henry.
Voltando a série, ela disse que amou o fato de que todo os fãs perdoaram Regina por seu passado, que isso significa muito pra ela. Que a cena mais difícil de toda sua carreira foi ter filmado Regina matando o próprio pai. Sempre bem humorada, ao perguntarem o que ela faz pra entrar no personagem, ela brincou dizendo que fazia o Fred. Depois disse que gostava de ficar sozinha para encorporar Regina e que e o maior desafio de sua carreira é Once Upon A Time por várias razões: a série estar muito tempo no ar e ter vários episódios. E também o desafio de saber o que fazer com a personagem.
Lana estava muito à vontade na Regal Con, e falou sobre seus dois maiores ships na série, Swan Queen e Outlaw Queen. Sobre Regina e Robin, ela comentou que seria uma aventura eles dois terminarem a série juntos mas que nunca se sabe o que pode acontecer, e acrescentou que seu sonho seria ver Regina, Robin, Henry e Rolando viajando por aí sem precisar lutar contra monstros. Quanto a Swan Queen, Lana disse que Regina se sente responsável por Emma e que a personagem agiria de um jeito delicado se Emma realmente virasse uma vilã. Lana comentou que Regina já esteve na mesma posição e entenderia a Salvadora, além de guia-lá.
Ela brincou dizendo que não é fã de spoilers. E disse que a convivência com o resto do cast é ótima e eles estão sempre rindo e pregando peças durante as filmagens. Nossa Rainha comentou que adorou interpretar Bandit Regina, porque a roupa era confortável e a personagem é bem pé no chão e alegre. Chegando no fim Lana ainda disse uma série de curiosidade sobre ela; que gosta de pescar e acampar (ela já foi sozinha com sua cachorra!), canta no chuveiro músicas dos anos 90, Diana Ross e Donna Summer e que já ganhou um poema do ator que interpreta Sir Henry, pai de Regina. A atriz finalizou a Con dando um super conselho à todos.
E assim a Regal Con terminou, com Lana como sempre dando um show de humildade e simpatia.
Assista alguns vídeos gravados por fãs:
LANA TALKING ABOUT SWAN QUEEN pic.twitter.com/FHxLsiN2bG
— Letícia (@berry_sck) 9 maio 2015
Lana talk about Regina and Emma relationship whoop whoop ??pic.twitter.com/trRt9UFaLs
— Lana_Jen☁️ (@lanajenpie) 9 maio 2015
Lana dando lição de vida pic.twitter.com/FKumQxUWcX
— Lana Parrilla Brasil (@BRLanaParrilla) 9 maio 2015