É inegável que Lana Parrilla tem algo que faz com que todos desejem ser ela, namorá-la ou seja melhor amigo dela. Ela roubou o coração dos espectadores nas últimas 6 temporadas de Once Upon A Time interpretando Regina Mills (para aqueles que não conhecem a série, a Rainha Má e para quem conhece o show, vamos manter o “má” por causa dos argumentos).
Criada no Brooklyn, Nova York, Lana Parrilla não era estranha às artes; crescendo com sua tia que era uma atriz trabalhadora e fazendo filmes caseiros com sua família. Depois de se formar, Lana perseguiu sua paixão e mudou-se para Los Angeles e começou a aparecer em produções de teatro locais. A partir daí, Parrilla iniciou sua carreira de atriz trabalhando Spin City, Boomtown, 24 e Lost.
Agora, começando sua sétima temporada em Once Upon A Time, Lana Parrilla não poderia estar em um lugar melhor; sua base de fãs dedicada tem apoiado-a por todo esse tempo (basta olhar para o Twitter dela). O carisma, o impulso e a paixão de Lana pelos projetos e esforços da comunidade perto de seu coração é o que a faz da nossa musa de segunda-feira.
Quem é a pessoa que mais te inspira?
Em questão de ética de trabalho, eu diria minha tia. Ela me inspirou muito enquanto eu crescia. Vários homens me inspiraram também; Paul Newman, ele estava sempre retribuindo que é algo que eu admirava muito. Glenn Close como ator, Joni Mitchell sempre foi uma inspiração também – só mencionando alguns.
O que você queria ser quando crescesse?
Eu sempre quis ser atriz, mas é engraçado pois embora eu não lembre de ter aprendido muito sobre isso, quando criança eu sempre me interessei por biologia e eu amava animais. Sempre quis ser bióloga marinha porque eu amava a vida marinha, era algo que me intrigava bastante quando criança. Atuar foi o meu amor supremo. Quando todas aquelas portas se abriram pra mim, eu soube que estava no caminho certo.
Qual o melhor conselho que você já recebeu?
É bem clichê, mas é algo que meu pai me falava sobre visualizar, me imaginar em um certo lugar. Por exemplo, se você é um jogador de baseball, como meu pai era, ele dizia assim “Eu já posso ver a bola indo em direção a segunda base. Eu posso ver e visualizar antes de acontecer e então fazer acontecer.” Isso era algo que eu achava muito interessante pois isso faz com que você coloque em prática o que você quer pra sua vida. Visualizando antes de acontecer e desse jeito você pode criar essa situação.
Não é um conselho do tipo “siga o seu coração e então descubra”, mas é quase como uma ferramenta que eu acho muito útil. Acho que é algo que qualquer pessoa pode aplicar em sua vida.
Qual o pior conselho que você já recebeu?
*risos* Para não dizer a verdade!
O que as pessoas geralmente assumem sobre a sua carreira e que não é verdade?
Que isso não é carreira *risos* Gente que não faz parte da indústria não olham pro porquê de eu ter essa carreira. Você ouve “oh isso é legal, mas você vive disso?” Eu acho que é mais complicado do que as pessoas pensam.
Qual o maior obstáculo que você teve que enfrentar em sua carreira?
Meu Deus, acho que ter que ouvir “não” muitas vezes. Ter que viver esse tipo de rejeição mas nunca perdendo o foco do meu objetivo. Me mantive focada e dediquei muito tempo e amor à essa profissão e ao que amo fazer. Nunca vacilei e nunca me deixei ao luxo de enxergar além disso.
Se pudesse voltar no tempo e dar um conselho à Lana de 19 anos, qual seria?
Eu diria pra ela terminar a faculdade. Acho que eu diria “aguenta firme, você está quase lá – muito mais do que ‘quase lá'”.
Como você quer ser lembrada?
Como uma grande atriz. Pessoalmente, é diferente – quero se lembrem de mim como alguém que foi honesta, generosa e consciente. Publicamente, pois nem todos terão a chance de me conhecer pessoalmente, eu quero que se lembrem de mim como uma grande atriz porque é algo que eu venho me esforçando por muito tempo. RODADA RELÂMPAGO
Um crush famoso?
Eu tenho o mesmo crush por 20 anos! Ele é tão talentoso, sempre tive uma queda por Benicio del Toro, ele é realmente muito talentoso. E além disso, é muito sexy! *risos*
Sobremesa favorita?
Sorvete.
Um item de maquiagem que você não pode deixar de levar quando sai de casa?
Meu hidratante labial.
Se você pudesse interpretar um personagem em Once Upon A Time, vivo ou morto, e que não fosse você, quem seria?
Capitão Hook.
Fonte: Joss Because