Confira o resumão do que rolou na convenção de novembro com a Lana!
Sobre a série:
Lana atribuiu o crescimento do fandom ao Netflix porque agora todo mundo pode assistir as temporadas antigas por lá e disse que sempre se choca com os números de pessoas nas Cons, que aumentam sempre; Lana disse que Robin ainda cheira como floresta e é algo que Regina adora porém ela não; ao ser perguntada sobre Regina, Lana disse que veremos muito da Evil Queen na segunda metade da temporada e que ela está muito feliz por voltar a interpreta-lá porque todo mundo ama o novo lado de Regina mas é mais divertido fazer a parte malvada dela; se ela tivesse que fazer um personagem voltar seria Cruella porque a personagem é incrível e faz todo mundo sorrir e Lana mencionou que o cast da série sempre está junto para tomar Starbucks e sempre tem algo legal acontecendo, principalmente com Sean Maguire (Robin Hood) e Rebecca Mader (Zelena) por lá.Sobre família:
Lana mencionou que é ciumenta e que seus enteados sempre falam que tem medo de trazer garotas para a casa porque ela faz perguntas demais. Ela ainda aproveitou para elogiar Jared Gilmore (Henry Mills) porque é difícil crescer na televisão – uma vez que você não vive as coisas normais que outros adolescentes vivem nessa idade – e Lana comentou que sempre que atua com ele chora de emoção e é muito orgulhosa do garoto.Sobre atuar e Regina:
Lana mencionou que não é dificil mostrar a batalha de Regina sobre ser boa ou não porque quando ela não está trabalhando está lendo os scripts e trabalhando em cima de Regina. Ela ama interpretar a Rainha Má porque isso dá uma certa liberdade mas é incrível mostrar tantos lados da Regina e Lana mencionou que aprendeu muito com a personagem porque ganha muita força com ela. ”Em momentos que sinto que irei falhar ou me sinto desnorteada penso nela e como ela lidaria com aquilo. Ela pode ser muito madura em situações que eu não sou e eu aprendo muito com ela. Tem sido assim desde o começo.” Lana disse durante o painel. E a atriz também está muito agradecida pelo impacto que Regina tem nos fãs porque pra ela Regina representa esperança e isso é exatamente o que o mundo precisa no momento.
E a atriz ainda terminou a convenção agradecendo os fãs, dizendo que não estaria se não fosse por eles.