Enfim chegou a terceira edição da Fairytales, organizada pela Xivents, Lana, como sempre, marcou presença. Confira abaixo tudo que aconteceu nesse fim de semana em Paris.
Primeiro Dia:
Lana dividiu o primeiro dia do painel com Victoria Smurfit e começou dizendo que estava muito feliz por estar na Xivents, depois participou das fotos com os fãs e com seus companheiros de série e durante a Cocktail Party até tomou tequila com seus fãs!
Segundo Dia:
Dessa vez antes de ir tirar as fotos com os fãs, Lana participou do painel com Colin e Meghan que começou às 8hrs e lembrou que era dia dos pais, desejando a Colin, Fred e todos os outros pais que estavam presentes um feliz dia dos pais em Frances.
Leia abaixo as informações que foram reunidas durante a programação:
1. Lana disse que deixa as emoções de Regina tomarem conta dela e o que ajuda é que depois Fred liga pra ela.
2. Ela comentou novamente sobre a cena em que Regina mata seu pai, disse que essa foi a cena mais difícil pra ela e que cenas com o Robin Hood também são bem emocionais.
3. Victoria e Lana brincaram sobre poder existir um spin-off de Cruella e Regina. ”Teria que ter muito champanhe porque champanhe resolve tudo” disseram as atrizes.
4. Um fã perguntou como Regina reagiria se visse a Rainha Má do filme e Lana falou que diria para sua versão da disney relaxar um pouco e mudar de roupas.
5. Sobre o momento mais emocionalmente forte da S4, Lana disse que foi quando vimos Regina tomar a poção que a deixou estéril. Ela não fazia ideia que sua personagem não podia ter filhos.
6. Lana disse que Regina a ajudou a se tornar uma pessoa melhor e que agora ela reflete mais sobre si mesma por causa da personagem e comentou como seus fãs a inspiram e como ela é grata por ter eles em sua vida e terminou o painel dizendo que atuar é um processo pessoal, ela usa muitos métodos tradicionais e treina sua voz.
7. Lana cantou ”quem tem medo do lobo mal” e chamou a série de Once Upon A Band quando alguém na plateia comentou sobre todo o elenco saber cantar.
Lana cantando "Who's afraid of the big bad wolf" e brincou dizendo ser "Once Upon A Band"
Posted by Lana Parrilla Brasil on Domingo, 21 de junho de 2015
8. Ela brincou com todo mundo no painel sobre ser uma das bond girls de Colin, que disse que queria interpretar James Bond.
9. Sobre Gold ser o pai de Regina: Lana e Robert Carlyle sempre discutem as possibilidades disso acontecer. Lana também lembrou de quando Robert não deixou ela ficar séria em uma cena entre os dois e ela não para de rir por isso.
11. Colin comentou o quão apertada as roupas de Lana são e a audiência foi a loucura.
12. E pra finalizar o segundo dia do painel, Lana disse que depois de um longo dia de trabalho vai pra casa porque quando ela chega em casa, seus enteados e seu marido não querem ver a Rainha Má e seu marido, Fred, lhe traz vinho e champanhe para que ela relaxe.
Relatos de uma fã sobre o Midnight Ball.
Lana foi a segundo a se juntar a nós para uma bebida (depois de Victoria que era hilária!) e foi realmente doce. Ela fez um brinde e ela disse “Saúde” em todas as línguas que sabe, incluindo swahili! Ela sugeriu que podíamos fazer uma dança na mesa (mudando de lugar), mas depois mudou de idéia porque nós estávamos todos muito cansados 😉
Ela disse que sua mãe tem um temperamento melhor e que quando elas foram para Spooky juntas elas participaram de uma festa com drag queens (nós já sabiamos disso) e sua mãe dançou até 2 da manhã.
Ela queria ir para casa e sua mãe dizia “MAIS UMA POR FAVOR, MAIS UMA!”, Então ela chamou Anthony (seu assistente) e pediu-lhe para nos dizer a mesma história: “você se lembra de minha mãe no Spooky??” e ele disse que ele estava morrendo depois de oito canções e a mãe de Lana dançou a noite toda! Lana prometeu que vai levá-la “no próximo ano” na Xivent. 🙂
Ela mencionou seu primo gay que estava com ela na mesma festa, e ela disse que ama as pessoas como ele: “você sabe que eu gosto de pessoas como meu marido e meu primo, meu marido não é gay, meu primo é, mas eles são muito semelhantes”.
Eu tinha a sensação de que ela estava tentando mostrar a todos que ela ama tudo relacionado a gays e shows de drag queen e etc … porque ela estava dizendo isso toda hora. É isso o que eu lembro.
Tradução: Lana Parrilla Brasil @BRLanaParrilla