Assim que tivermos mais informações dessas atividades colocaremos aqui para todos vocês.
Os relatos são de que Lana foi mais fofa do que se poderia imaginar, que perguntou o nome de cada fã que estava na festa e cumprimentou a todos eles. Uma das coisas mais tocantes que ela fez foi dizer que ela não é perfeita mas tenta todos os dias ser uma versão melhor de si mesma. Não foi perguntado nada sobre a série pra ela.
Lana dividiu alguns ”segredos” com os fãs. Falou sobre o antigo piercing que tinha na língua e até mostrou o furo! E comentou sobre o piercing no umbigo que todos já tínhamos vistos. Quanto as tatuagens, além da famosa sobre a pena ela também disse que tem uma nas costas, com o nome de seu pai. E mencionou que quando fez a tatuagem do pé disse aos seus sobrinhos que não era uma tatuagem e sim um sinal de que ela era um peixinho dourado e vivia no mar.
Lana chegou no M&G pedindo desculpas a todos que ficaram esperando, e começou a falar de todas as viagens que fez em pouco tempo, comentando que estava um pouco cansada e ai o bate papo com os atores e os fãs começou.
Lana falou que já namorou um brasileiro e que ele mostrava fotos do país pra ela e ela dizia pra ele que realmente queria conhecer tudo aqui e comentou que um de seus sonhos é conhecer o Egito, depois brincou com os fãs, falando que mandou fotos mostrando o dedo do meio para Fred, seu marido, porque ele estava aproveitando o Rio e surfando. A atriz elogiou também a atitude dos fãs brasileiros que resolveram parar com as famosas ship-wars. Lana brincou que Trina Decker, sua personagem em Swingtown estaria se divertindo no Rio e fazendo topless, já Regina com certeza seria mais reprimida. Depois os atores e os fãs começaram a falar de musicais e Lana mencionou que Swingtown teve uma leve oportunidade de virar um, mas infelizmente aconteceu.
Muitos fãs trocaram experiências pessoais com Lana e disseram que Regina salvou a vida deles e Lana se emocionou bastante, sendo sempre muito fofa com todos que estavam presentes e depois disso a atriz contou a história de como conheceu sua cachorra Lola, em Porto Rico. Lana mencionou que estava triste pelo cancelamento de Swingtown e encontrou a cachorra na praia, apaixonando-se instantaneamente porque segundo ela Lola é a cachorra mais brincalhona que ela já viu; Lana disse que elas foram feitas uma pra outra.
Todos os momentos com os fãs foram bem intimistas e Lana se certificou de que todos se sentissem confortáveis em vários momentos.