Aqui estamos em mais um post especial pré-Quarta Temporada. Hoje faltam apenas 4 dias para o grande dia. Ansiedade é pouca! Já avisando que esse texto não é recomendado para pessoas que não viram a 3°Temporada ainda. Ok? Ok. Então vamos relembrar um pouco, na última temporada vimos uma nova Regina surgir. Uma Regina, quase como podemos dizer, do bem. Regina agora tem um novo amor, seu filho ao seu lado, está de bem com a sua antiga inimiga, e sua até então invejosa irmã está morta. Até usar Magia de Luz a nossa amiga começou a usar. Agora queremos levantar uma questão? Qual é melhor Regina do bem, ou Regina do mal? Separamos aqui alguns motivos e uma cena de exemplo para você amar cada lado da Regina, e depois você conta pra gente qual é a sua opinião final na enquete que fizemos! (Lembrando que estamos falando da Regina de Storybrooke)
MOTIVOS PARA AMAR A REGINA DO MAL:
Vingança. Vingança foi o motivo que fez Regina trazer todos da Enchanted Forest para a Storybrooke e perder suas memórias e viverem sob seu controle. E mesmo durante e após a quebra da maldição, Regina ainda continuou com sua sede de vingança contra sua afilhada, Snow White. E toda essa vingança e dores sofridas no passado construíram uma fortíssima personalidade em Regina. Mas pra nós fãs uma personalidade DELICIOSA de se assistir. Quem não amava ver Regina com seus planos para separar Mary Margaret e David em Storybrooke, ou quando ela armou pra ela fazendo a coitada ir pra cadeia injustamente? E a rivalidade entre ela e a Emma pela luta por Henry? Saudades, saudades. É justamente isso que amamos na Regina do mal, ela sempre estava fazendo alguma coisa pra prejudicar alguém, sempre muito bem pensado, nunca dava um passo em falso e sempre com muito muito estilo. Alias, quem não morre de saudades das piadinhas irônicas da Regina com todos os cidadãos da cidade? E justamente por ser essa versão da Regina ser apresentada no inicio da série, foi a principal responsável por nos fazer apaixonar-se por essa personagem mais que maravilhosa. E esse ainda são poucos motivos para amar a Regina do mal.
MOTIVOS PARA AMAR A REGINA DO BEM:
Amor. Começou no meio da 2°Temporada e se fincou mesmo na 3°Temporada, um novo (talvez velho?) sentimento tomou conta de Regina: o amor. O amor voltou com tudo para Regina entre essas duas temporadas, o amor pelo seu filho Henry que se firmou mais do que nunca conseguindo derrotar uma parte do lado maligno da personagem, fazendo-a fazer coisas que nunca pensaríamos que iria ver ela fazendo (Como confiar em Henry e saber que Snow e Emma passariam pelo portal no 2×09 – ‘The Queen of Hearts’). Amor também pelo homem da tatuagem de leão, Robin Hood, que demorou para se firmar mas acabou conseguindo conquistar Regina de jeito. E todo esse amor dentro dela originou um novo tipo de magia que Regina nunca tinha experiamentado: a magia de luz. Foi pelo seu amor por Henry, seu amor Robin, seu perdão com todos as pessoas que ela fez sofrer, e outros fatores ajudaram a ‘vilã’ a achar a sua luz interior e conseguir derrotar sua irmã invejosa Zelena. E novamente, esses também sou ainda poucos motivos para amar a tal Regina do bem.