Os novos fãs podem realmente assistir o show? Este seria um bom lugar para começar?

Totalmente. Isso também é muito legal, porque é um novo livro, você tem uma nova geração de crianças que podem começar a assistir a partir daqui. Você sabe quando você pensa em todas essas trilogias e coisas, quero dizer, você tem que rastreá-las, ou parece um reboot, ou como um spin-off às vezes, mas é mais um reboot. Mas eu sinto isso, sim, você pode assistir agora e começar a assistir desde o início. Eu acho que a pessoa, o público ou alguém que sabe do show por muito tempo, provavelmente gostaria de aprender mais sobre esses personagens que estão retornando, e apenas para ver o contraste e de onde eles vieram. Mas você não precisa necessariamente. Você pode assistir a partir de outubro e seguir essa nova jornada conosco.

O que você gostaria de dizer aos fãs que estão tendo reações mistas no momento?

Você sabe, é interessante, eu realmente não vi nenhuma reação mista. Tudo o que experimentei é muito apoio, entusiasmo e emoção, então eu posso estar perdendo alguma coisa, mas eu apenas lhes disse para ficarem de mente aberta, vá nesta jornada. A alternativa é termina na sexta temporada, e então, o que, você não tem mais Once Upon A Time. Então, o fato de que há uma oportunidade para continuarmos contando essas histórias, seja por meio de um reboot ou da 7ª temporada, seja lá o que você quiser, isso é muito impressionante. Você pode sentir falta de certos personagens, todos vamos sentir falta de alguns personagens, mas alguns deles vão aparecer, e eles estarão por aí, e então você tem a oportunidade de aprender sobre esses novos personagens e aprender a ama-los também. Então você tem seus personagens que retornam, que são amados e são favoritos dos fãs, por isso é ótimo que você veja esses três personagens com uma luz diferente, com diferentes nomes, diferentes ocupações, memórias diferentes e diferentes energias, diferentes sotaques. Isso lhes dá a oportunidade de ver o que mais podemos fazer como artistas, e também é muito legal ver momentos em que, eu sei, quando interpreto Roni, procuro esses pequenos momentos para onde eu possa trazer Regina e é divertido para mim. Eu consegui fazer isso outro dia, e é divertido para o público poder acompanhar esses momentos e ir, “Oh, o que é isso, espera, foi como se a voz de Regina chegasse?”

Tem alguma coisa que te deixa mais nervosa sobre o reboot?

Foi muito positivo para mim ultimamente, então não me senti realmente nervosa com isso. Eu não estou realmente nervosa com nada. Não há nada negativo que venha à minha cabeça. Eu não sinto que realmente tenha algo a temer. A pior coisa que acontece é não funcionar, e então se afastar, e então isso é uma merda, mas eu quero que todos fiquem abertos e simplesmente se divirtam e não esperem que as coisas sejam exatamente como foi nas últimas seis temporadas. Quero dizer, isso não é tão chato? Você pensa em Game of Thrones, se eles não matassem todos esses personagens favoritos, o que seria de Game of Thrones? É chocante naqueles momentos em que você vê alguns de seus personagens favoritos, tipo “Não posso acreditar que eles mataram tanto e assim!” e você fica tipo, “Oh meu Deus!”, Mas depois fica com isso. Eu só quero que nossa audiência seja paciente, de mente aberta, divirta-se e lembre-se de que é um programa de TV. Não é como se estivéssemos fazendo grandes decisões políticas que irão afetar sua vida de forma muito séria, é um programa de TV, então vá nesta jornada artística conosco.

Once Upon a Time retorna na sexta-feira, dia 6 de Outubro.

Fonte – Tradução:  Lana Parrilla Brasil